Ford Ranger Raptor já tem preço para Portugal

Primeira Ranger Raptor estará disponível a partir do verão

0 aos 100 29/04/2019 Noticias

A versão mais extrema da pick-up da Ford, a Ranger Raptor estará disponível em Portugal a partir do verão com preços a partir dos 63.929 euros.

A primeira Ranger Raptor dispensa o motor 3.2 TDCi de 200cv a favor de uma versão Bi-turbo do motor EcoBlue diesel de 2,0 litros, capaz de desenvolver 213cv e 500 Nm de binário, acoplado a uma nova caixa automática de 10 velocidades.

“Podemos esquecer tudo o que pensávamos saber acerca de pick-ups. A Ranger Raptor pertence a uma raça diferente: é um puro-sangue capaz de vencer o deserto em ritmo de corrida, e um todo-o-terreno radical para um estilo de vida activo, com as melhores capacidades de reboque e carga nas mais duras e exigentes condições de trabalho”, refere Leo Roeks, Director da Ford Performance Europa.

Esta versão, desenvolvida pela Ford Performance, conta com amortecedores FOX com Position Sensitive Damping (Amortecimento Activo), complementados por braços de suspensão (triângulos) em alumínio, torres de suspensão (amortecedores) salientes á frente e conjuntos integrados mola-amortecedor na suspensão traseira, que inclui também ligações Watt que atenuam substancialmente as oscilações laterais do eixo no seu movimento oscilante.

Veja ainda:

Conta ainda com seis modos de condução, integrados no Terrain Management System: Normal, Sport, Relva/Cascalho/Neve (Grass/Gravel/Snow, Lama/Areia (Mud/Sand), Pedra (Rock) e Baja.

A Ranger Raptor possui também proteções específicas para anular os efeitos de quaisquer objetos e/ou obstáculos em fora de estrada. Além da protecção normal do motor e caixa de transferência, a zona inferior conta com uma chapa em aço de alta resistência, com 2,3 mm de espessura.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo