É a oportunidade dos mais “puristas” terem um Defender “à antiga” totalmente novo, com as especificações originais. O regresso do Defender é feito pelas mãos do preparador polaco Land Serwis, um preparador especialista em modelos da Land Rover, afirmando ainda que conseguiu melhorar alguns componentes. A título de exemplo, o chassis foi reforçado (é agora mais grosso), o que o torna, nas palavras de Land Serwis, “virtualmente eterno”.
O “novo” Defender será produzido em Wieliczka (cidade no sul da Polónia) e o motor é o mesmo 2.4 Diesel de origem Ford que equipava a série final do Defender, e estará disponível na configuração pick-up de cabina dupla, mas também no formato 90, 110 e 130.
Veja ainda:
- É assim o interior do novo Land Rover Defender
- Novo Defender apanhado em testes
- Land Rover vai lançar três novos SUV
- Próximo Land Rover Defender será eletrificado
Entre o equipamento de série, contará com jantes reforçadas de 16 polegadas, pneus Goodyear Wrangler e uma suspensão SuperGaz que permite elevar o carro em 5 cm. Em opção, a Land Serwis propõe reforços de chassis, um guincho mecânico ou elevador e até mais pontos de apoio no motor.
Cada Land Serwis terá uma garantia de três anos ou 100 mil km. Os preços começam nos 59.900 euros.
Deixe o seu comentário