Citroën lança edição de colecionador Origins

Citroën propõe edição de colecionador Origins em vários modelos da sua gama no mercado português

0 aos 100 10/04/2019 Noticias

A Citroen assinala o seu centenário, com o lançamento d Edição de Colecionador Origins que abrange diferentes modelos da sua gama: C1, C3, SUV Compacto C3 Aircross, C4 Cactus e Grand C4 SpaceTourer. 

Esta Edição de Colecionador aposta numa uniformização de estilo comum a todos os modelos, de cores e materiais, com elementos em tom bronze específico, que “piscam o olho” à estrutura dos chevrons, uma assinatura “Origins since 1919” e num ambiente interior específico. 

A sua comercialização inicia-se em Portugal com o lançamento do C3 Origins em abril, com os motores 1.2 PureTech de 82 cv S&S CVM (disponível a partir de 17.000 euros) e 1.5 BlueHDi de 100 cv S&S CVM (disponível a partir de 21.300 euros).

Veja ainda:

Em abril passam também a estar disponíveis para encomenda as edições Origins do C3 Aircross, C4 Cactus e Grand C4 SpaceTourer. No caso do C1, esta edição será comercializada a partir de maio. 

Conheça ao detalhe dos vários Citroen Origins:

C3 Origins Edição de Colecionador: baseada numa versão FEEL, esta proposta urbana polivalente surge enriquecida com equipamentos como: Citroën Connect Box com Pack SOS e assistência, Citroën Connect Nav no ecrã táctil de 7”, ar condicionado automático, volante revestido a cabedal, sensores de estacionamento traseiro e jantes de liga-leve 17” Cross Black.

C1 Origins Edição de Colecionador: este citadino criado a partir da versão SHINE conta ainda com: ar condicionado automático, ecrã tátil com Mirror Screen, câmara de visão traseira e jantes de liga leve pretas de 15’’.

C3 Aircross Edição de Colecionador: SUV Compacto desenvolvido a partir da versão FEEL, conta ainda com: ar condicionado automático, ecrã tátil com Mirror Screen, sensores de estacionamento, retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente, Citroën Connect Box e Citroën Connect Nav e jantes de liga leve Matrix pretas de 16’’.

C4 Cactus Origins Edição de Colecionador: declinada a partir de uma versão FEEL, a berlina ultraconfortável conta, entre outros elementos, com: ecrã tátil com Mirror Screen, retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente, ar condicionado automático, sensores de estacionamento, vidros escurecidos, jantes de liga-leve 17” Cross Black e bancos Advanced Comfort.

Grand C4 SpaceTourer Origins Edição de Colecionador: tendo como base a versão FEEL, o monovolume de 7 lugares completa-se com: apoio de braços central à frente, encostos de cabeça relax e envolventes nos bancos da frente, Pack Park Assist, Ambiente Bien-Être e regulação lombar elétrica dos bancos da frente com função massagem.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'