Kauai em Portugal. Primeiras 100 unidades vendidas em 15 dias

Lançamento oficial adiado para janeiro de 2018

Miguel Costa 24/11/2017 Noticias

Bastaram 15 dias para as primeiras 100 unidades do Hyundai Kauai arranjarem comprador. As 100 primeiras unidades já esgotaram, mesmo antes deste modelo estar disponível na rede de concessionários, levando mesmo a que o lançamento oficial tenha sido adiado para janeiro de 2018.

“O Hyundai Kauai veio completar a Gama SUV - um dos pilares da Hyundai - que contava já com o i20 Active, Tucson e Santa Fe. Com a pré-apresentação do Kauai, estabelecemos o objetivo de venda antecipada de 100 viaturas até ao final deste ano,” afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

“Já estávamos à espera de uma boa recetividade, mas foi uma surpresa fechar as pré-vendas das primeiras 100 unidades em apenas duas semanas! O novo Hyundai Kauai, com os seus genes SUV, o seu design irreverente e as suas características premium, contribuirá sem dúvida para aproximar a marca de novos clientes, tornando-se uma referência no segmento”, concluiu o responsável.

VÍDEO: anúncio do Hyundai Kauai gravado em Lisboa

O SUV compacto chega a Portugal com uma edição de lançamento para o 1.0 TGDi de 120cv a gasolina, com um preço de 16.900 euros. Valor já com desconto de campanha e financiamento da própria marca, uma vez que esta versão custa, à partida, 21.150 euros, ou 18.150 euros, aproveitando apenas o desconto de campanha.

A par dos descontos, esta versão conta com um equipamento melhorado, do qual fazem parte a chave inteligente, jantes de 18″, vidros traseiros privativos, pintura de dois tons, ar condicionado automático, ecrã táctil de 7″, integração de smartphones através de Apple CarPlay ou Android Auto, carregador wireless e volante em pele.

Posteriormente, antes do verão de 2018, o Kauai estará disponível com o motor Diesel 1.6 nas versões de 115 e 136 cv, e mais tarde com uma motorização eléctrica, com uma autonomia de 350 km.

O novo Hyundai Kauai é um marco muito importante na estratégia da Hyundai para atingir o objetivo de se tornar a marca asiática número um na Europa até 2021.

Deixe o seu comentário