Responsáveis da Tech 3 rendidos a Miguel Oliveira: 'Parece um piloto experiente no MotoGP'

Miguel Oliveira tornou-se o primeiro português a pontuar no MotoGP

0 aos 100 03/04/2019 Desporto

O responsável pelo projeto desportivo da KTM teceu rasgados elogios a Miguel Oliveira, após o 11º lugar alcançado no Grande Prémio da Argentina, o que lhe permitiu somar os primeiros pontos no MotoGP.

Mike Leitner mostra-se rendido ao desempenho do piloto português no circuito Termas de Río Hondo, no último domingo. "Sabemos que esta categoria é muito difícil e que existe uma grande luta por todas as posições. Estamos muito contentes pelo 10º lugar de Pol Espargaró bem como por Miguel Oliveira, que realizou uma corrida fantástica", salientou o chefe da equipa principal da KTM.

Veja ainda:

As declarações de Mike Leitner seguem-se às do diretor da Red Bull KTM Tech 3, Hervé Poncharal. "Miguel Oliveira parece ter muita experiência da categoria", afirmou. 

De resto, também o francês Johann Zarco deixou palavras positivas sobre o piloto luso. "O Pol e o Miguel tiveram uma bela corrida, por isso se conseguir aproximar-me deles ou ser o melhor KTM será desde logo um motivo de satisfação", disse o francês, que na Argentina foi apenas 15.º.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'