És tu, o novo Alfa Romeo GTV?

Site italiano ClubAlfa divulgou uma imagem daquele que será o novo GTV, que será revelado apenas em 2021

0 aos 100 01/04/2019 Noticias

Uma página do Facebook partilhou uma imagem que aparentemente terá sido tirada durante um evento oficial da Alfa Romeo. Na imagem, surge parte do próximo GTV, que será revelado apenas em 2021.

Trata-se, contudo, de uma imagem gerada por computador, mas que mostra como será o desenho definitivo de uma das novidades mais sonantes do programa de lançamentos da Alfa Romeo até 2022.

O regresso do GTV será feito essencialmente como uma versão coupé do Giulia, equipado com uma motorização híbrida combinando o motor V6 2.9 do Giulia Quadrifoglio com um motor elétrico para um débito de potência conjunto a superar os 600 cv.

Espera-se que tenha uma distribuição de peso 50/50, que utilize um sistema de tração integral com vectorização de binário, além de uma autonomia em modo elétrico de 50 km. O objetivo é concorrer com os futuros BMW M4 ou Audi RS5, entre outros.

Veja ainda:

No programa de lançamentos da marca italiana está previsto ainda as versões “longas” do Giulia e do Stelvio, o SUV compacto Tonale, um SUV maior que o Stelvio e um sucessor para o 8C.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!