Nissan já entregou 50 mil Qashqai em Portugal

Qashqai regista mais um recorde em Portugal ao ser o primeiro crossover a alcançar vendas de 50 mil unidades

0 aos 100 31/03/2019 Noticias

Ano após ano, o Qashqai estabelece marcos históricos em Portugal e pouco depois de se tornar no primeiro crossover a liderar as vendas anuais no segmento C – e alcançar a segunda posição do ranking absoluto! – em Portugal, em 2018, comemora agora o facto de ser o primeiro crossover a alcançar as 50 mil unidades vendidas no nosso mercado.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, entregou oficialmente as chaves do Qashqai 50 mil, salientando que "o Nissan Qashqai continua a recolher as preferências dos consumidores do segmento Crossover, e não só".

Relacionadas:

"Este facto enche-nos de orgulho porque significa que 11 anos depois do seu lançamento, continua a ser a personificação da assinatura da marca: Inovação que Entusiasma. Inovou ao criar o segmento Crossover e o Entusiasmo que continua a gerar junto dos clientes tornou-o num produto carismático para a Nissan. E, mais importante, para os nossos Clientes", acrescentou.

Miguel Colaço, cliente da concessão oficial da Nissan em Almada, a Caetano Power, tornou-se no cliente do Nissan Qashqai nº 50.000 vendido em Portugal.

Desde o seu lançamento em 2007 o Nissan Qashqai tem registado um contínuo aumento de representatividade no mercado nacional. Da primeira geração (2007~2014) venderam-se em Portugal 23.181 unidades; e em pouco mais de quatro anos a 2ª geração vendeu mais do que a 1ª geração durante os seus sete anos de vida.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'