Toyota alarga garantia para 7 anos

Em complemento, já oferece uma garantia do sistema híbrido (incluindo bateria híbrida) de 10 anos

0 aos 100 26/03/2019 Noticias

Com o lançamento da nova geração Corolla, a Toyota em Portugal alarga o período de garantia de cinco para sete anos em toda a sua gama de modelos.

Com efeito a partir de dia 16 de março 2019, todos os Toyota vendidos em Portugal estão cobertos por uma garantia de 7 anos ou 160 mil quilómetros (o que ocorrer primeiro).

“Este período alargado proporciona ainda mais proteção aos clientes da marca em Portugal, sendo a garantia mais extensa atualmente no mercado português”, refere a Toyota em comunicado.

Relacionadas:

Em complemento, a Toyota já oferece, uma garantia do sistema híbrido (incluindo bateria híbrida) de 10 anos. Esta garantia é revalidada anualmente de forma gratuita aquando da revisão na marca e “demonstra, mais uma vez, a crença da marca na qualidade da tecnologia de eletrificação”.

A gama Toyota engloba 15 modelos entre passageiros e comerciais: AYGO, Yaris; Corolla; Corolla Touring Sports, Corolla Sedan; GT86, Prius; Prius+; Prius Plug-in, C-HR, RAV4, Land Cruiser, Hilux, PROACE e PROACE Verso, com o lançamento, ainda este ano, de mais 2 novos modelos: o Camry e o Supra.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva