Hyundai Tucson recebe tratamento N Line

Três motores disponíveis, com potências até aos 182cv

0 aos 100 22/03/2019 Noticias

A linha N Line acaba de estender-se ao Tucson, com o SUV a ganhar um estilo mais dinâmico. É o primeiro SUV da marca a receber este tratamento e, dependendo do mercado, será comercializado com três opções de motor.

O primeiro é um 2.0 litros CRDi 48V mild hybrid que debita 182cv. Segue-se o motor 1.6 Turbo a gasolina T-GDI de 174cv e o 1.6 CRDi a gasóleo combinado com o sistema de 48 V. Estes motores podem ser acoplados a tração dianteira ou integral e a caixas de velocidades manual ou de dupla embraiagem.

Relacionadas:

O estilo “racing” é conferido por detalhes específicos como o pára-choques dianteiro redesenhado e a inclusão de novas saídas de ar, enquanto os LED diurnos foram revistos e surge uma grelha cromada mais escura. À volta das janelas surge uma linha de cor escura.

As jantes são de 19 polegadas pintadas de preto e do lado de fora encontramos um spoiler traseiro em preto, tal como o tejadilho e as capas dos retrovisores.

No interior, bancos e volante em pele surgem com costuras vermelhas, o volante é cortado em baixo, o comando da caixa é diferente e os pedais são em alumínio. A suspensão está mais firme e a direção assistida foi melhorada através do software.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva