VÍDEO: já viu um cão a pilotar um Fórmula 1?

Nova identidade sonora para a temporada de 2019 da Fórmula 1

0 aos 100 08/03/2019 Desporto

Sim, leu bem: um cão a pilotar um Fórmula 1. É o que se pode ver no vídeo da nova música dos ‘The Chemical Brothers’, ‘We’ve Got to Try’, e tem tudo para apaixonar os entusiastas de Fórmula 1 e dos amigos de quatro patas.

O vídeo, com 4 minutos e 27 segundos, tem como protagonista a pequena cadela 'Girl', e mostra o duro programa que sofre para tornar-se piloto de Fórmula 1, com treino físico, simulador e, por último, condução de um monolugar, já com o moderno “halo”.

“O desafio da engenharia de criar o remix mais rápido intrigou-nos como adeptos e músicos de F1. É emocionante ouvir a nossa música no contexto da F1, mas velocidade e intensidade da F1 é um bom reflexo da nossa música”, comentou Tom Rowlands, dos The Chemical Brothers.

A música, que faz parte do próximo álbum, ‘No Geography’, tem ainda um remix, intitulado WGTTT15000BPM F1 NEEEUM MIX, de apenas 3 segundos, que será o som e identidade sonora na temporada de 2019 da Fórmula 1.

A pista foi reestruturada e acelerada para 15.000 batimentos por minuto (BPM) de modo a refletir as 15.000 rotações por minuto (RPM) que os hiper-complexos motores de hoje em dia na F1 são capazes de alcançar. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!