Porsche Taycan já tem mais de 20 mil reservas

Só o registo tem um valor de 2.500 euros

0 aos 100 08/03/2019 Noticias

O primeiro modelo totalmente elétrico da Porsche parece estar a despertar enorme interesse, com a marca alemã a anunciar mais de 20 mil reservas em todo o mundo.

Este é o número de pessoas que já se registaram na lista de potenciais clientes – um registo com um valor de 2.500 euros (na Europa). Em Portugal já são mais de 250 as reservas. Fazendo as contas, e multiplicando os 2.500 euros pelo total de 20.000 interessados, significa que o Taycan já rendeu 50 milhões de euros à marca.

Recorde-se que o Taycan só será apresentado oficialmente em setembro, pelo que ainda não é conhecido o seu design final e até mesmo o preço definitivo.

"O esmagador interesse no Taycan mostra-nos que os nossos clientes e fãs estão tão entusiasmados com o primeiro Porsche elétrico como nós estamos. Por isso estamos a aumentar a nossa capacidade de produção", afirmou Detlev von Platen, administrador responsável pelas vendas da Porsche, citado num comunicado.

Relacionadas:

Segundo os dados já avançados pela Porsche, o Taycan será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,5 segundos e oferecer uma autonomia superior a 500 km, sendo que poderá fazer um carregamento para 100 km em apenas quatro minutos.

Os primeiros Taycan deverão chegar nas últimas semanas do ano, depois da sua apresentação oficial, agendada para setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'