McLaren vai ter um superdesportivo 'Grand Tour'

McLaren chegou ao Salão de Genebra com uma promessa: criar um novo superdesportivo rápido e confortável

0 aos 100 05/03/2019 Noticias

Acaba de ser revelada aquela que é a primeira imagem (ainda em forma de teaser) da próxima “máquina” da McLaren, um desportivo do tipo “Grand Tourer” (ou Grande Turismo), ou seja, um modelo com a dinâmica de um superdesportivo eo conforto de uma berlina.

O CEO da McLaren Cars, Mike Flewitt explicou que a McLaren foi levada a desenvolver este novo modelo depois de receber feedback dos clientes do atual McLaren 570GT.

"Terá um nível de agilidade nunca visto antes nesta categoria. Além disso, será um Grand Tourer (Gran Turismo) mais leve e, terá a melhor relação peso/potência, prometo que será um dos mais rápidos", explicou Mike Flewitt, diretor executivo da McLaren Automotive.

Flewitt adiantou que o novo hipercarro será revelado nos próximos meses e "redefinirá as regras do Grand Touring". Até ao momento, apenas foi divulgado uma imagem e um vídeo do superdesportivo ainda camuflado com a inscrição 'New Rules' (novas regras).

Relacionadas:

No vídeo percebe-se que se trata de um superdesportivo de motor central e que terá óticas traseiras horizontais, idênticas às do Speedtail. Fora isso, é praticamente impossível decifrar mais detalhes.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...