F8 Tributo é só o primeiro de cinco novos Ferrari para 2019

Ofensiva de novidades inclui modelos completamente novos (SUV da Ferrari??)

0 aos 100 28/02/2019 Noticias

O F8 Tributo é só uma das cinco novidades que a Ferrari vai mostrar em 2019, entre as quais devemos esperar alguns modelos totalmente novos, como pode ser um novo desportivo híbrido ou até o primeiro SUV da marca italiana.

Em declarações à WhichCar, Enrico Galliera, um dos diretores de produto da marca italiana, revelou que o  F8 Tributo é apenas a primeira das 5 apresentações que a marca planeou para este ano, entre as quais estão sucessores de modelos atuais (como é precisamente o caso do F8 Tributo) como linhas de produto completamente novos, tanto de modelos Gran Turismo (modelos com motor dianteiro) como modelos Sport (de motor central).

"Alguns deles irão substituir produtos existentes, outros não", confidenciou Enrico Galliera. "Já em 2019 vai ver alguns produtos que já existem na gama de produtos, e outra coisa que posso dizer é que vai combinar tanto o segmento GT como o segmento desportivo”, acrescentou o responsável.

Para já, desconhece-se a que correspondem exatamente as apresentações em causa, mas as possibilidades não são muitas. Por um lado, é mais que provável a apresentação da versão Spider do F8 Tribute e, segundo algumas fontes, uma versão aberta do Ferrari 812 Superfast.

Relacionadas:

Os outros são uma verdadeira incógnita. Fala-se que o Purosangue, o primeiro SUV da marca italiana, deverá ser apresentado em breve, assim como um novo modelo híbrido de motor central. Certo é que, para já, o único confirmado e revelado é o F8 Tributo, que estará em exposição no Salão de Genebra, que abre portas a 5 de março (dia 7 para o público).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva