Esta é a primeira imagem do interior do novo Land Rover Defender, que vazou nas redes sociais meses antes da sua apresentação oficial.
A imagem foi divulgada pelo utilizador do Twitter rcdesignsuk e deixa ver que terá um painel de instrumentos digital, enquanto a consola exibe ao centro o que parece ser o mesmo ecrã de 10,25 polegadas que serve outros modelos da marca, incluindo o novo Evoque.
O volante de quatro raios ostenta o emblema Defender, que surge igualmente à frente do passageiro. Vê apenas uma alavanca para a caixa de velocidades (eventualmente, a transmissão automática de oito velocidades da ZF) e nada de redutoras.
Todo o interior parece manter a filosofia simples e versátil do original sem parecer demasiado “cru”, mantendo plástico durável com detalhes em cromado e couro.
Outra nota interessante reside nos pedais, onde a inscrição Stop marca o travão e “Go” o acelerador. Legendas para quê?
Relacionadas:
- Land Rover mostra novo Defender: ‘Não desembrulhar até 2019’
- Novo Defender apanhado em testes
- Range Rover já pode ser ligado à tomada
- Próximo Land Rover Defender será eletrificado
Até o momento, apenas foram divulgadas imagens dos protótipos do Defender ainda muito camuflados, com a Land Rover a trabalhar tanto na versão 90 de chassis curto como na versão longa, o Defender 110.
O Defender vai aproveitar os mesmos quatro cilindros 2.0 turbo, a gasolina ou diesel, utilizados em modelos como o Discovery Sport e o Evoque. A versão a gasolina terá opções de potência de 240 cv ou 290 cv, enquanto o turbodiesel versões entre os 150 e os 240 cv.
A revelação oficial ainda não tem data anunciada, mas deverá acontecer antes do final deste ano, com as vendas a arrancarem no início de 2020.
Deixe o seu comentário