Miguel Oliveira: 'A moto é deslumbrante'

Português radiante com as cores da KTM RC16 com que vai estrear-se no MotoGP

0 aos 100 12/02/2019 Desporto

Miguel Oliveira não escondeu o entusiasmo durante a apresentação da Red Bull KTM Tech 3, onde foram conhecidas as cores da moto com que vai estrear-se no MotoGP. 

"Estou muito contente com estas novas cores, a moto é deslumbrante. O aspeto de tudo é simplesmente incrível e muito diferente do que costumamos ver", considerou Oliveira, em comunicado da equipa francesa.

"O projeto que a KTM e a Tech3 têm é muito bom. Ter duas equipas de fábrica na grelha e algo bastante único e vê-se claramente que a KTM quer dominar o motociclismo. Estou orgulhoso e sinto-me privilegiado por fazer parte deste projeto", acrescentou.

Relacionadas:

Já o diretor da equipa Tech3, o francês Hervé Poncharal, diz que as novas cores tornam a mota "muito elegante", o que "para um francês é sempre importante", brincou.

"Claro que o fundamental para uma mota de corridas é ser rápida e estamos a trabalhar nisso. Os testes que fizemos em Sepang [na Malásia], há alguns dias, foram interessantes. Mas, se a mota for rápida e bonita, é um bónus", precisou o dono da formação apoiada pela KTM.

Miguel Oliveira vai estrear-se este ano na categoria rainha do motociclismo. A primeira prova disputa-se no Qatar, a 10 de março.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'