A Seat vai levar ao Mobile World Congress (MWC) 2019, encontro mundial para a tecnologia móvel e a conectividade, no dia 25 de fevereiro, um estudo que promete “marcar a diferença na estratégia da micromobilidade urbana da Seat”.
No âmbito de novos meios de transporte como plataforma de mobilidade, a Seat já deu os seus primeiros passos com o lançamento do eXS Powered by Segway, em comercialização desde o passado mês de novembro.
Relacionadas:
- Um novo Seat a cada seis meses até 2020
- Seat vai desenvolver tecnologia de gás natural para a Volkswagen
- Seat Arona já tem preços
Luca de Meo, presidente executivo do construtor espanhol, afirma que “a mobilidade está a mudar e com ela o papel da Seat como fabricante e fornecedor de mobilidade”.
“Devemos ser capazes de gerir e oferecer novas plataformas de mobilidade que serão os protagonistas nas cidades do futuro. A Seat está envolvida em diversos projetos neste sentido e o MWC é o cenário perfeito para os revelar ao mundo”, considera Luca de Meo.
‘5G Connected Car’ em curso
No âmbito do projeto 5G Barcelona, que pretende tornar a cidade espanhola numa das capitais europeias de referência em tecnologia 5G, a Seat e a Telefónica irão lançar o programa piloto ‘5G Connected Car’. Esta iniciativa permite a comunicação entre o veículo, a infraestrutura envolvente e as restantes viaturas, constituindo um primeiro passo para uma condução colaborativa e autónoma.
Deixe o seu comentário