Polestar 2. Anti-Tesla Model 3 já tem data de apresentação

Segundo modelo da Polestar terá uma autonomia de 500 quilómetros

0 aos 100 06/02/2019 Noticias

A Polestar, a nova marca de performance elétrica da Volvo, confirmou a apresentação do seu segundo modelo, o Polestar 2, para o próximo dia 27 de fevereiro. O evento, com transmissão online, antecederá a primeira aparição pública marcada para o próximo mês de março, durante o Salão de Genebra.

Pouco ou nada se sabe acerca deste modelo, mas os mais recentes rumores apontam para uma carroçaria coupé de quatro portas, um tamanho semelhante ao do novo Tesla Model 3 e uma autonomia de 500 quilómetros.

O Polestar 2 terá uma potência combinada a rondar os 400 cv e será o primeiro automóvel de produção a contar com o sistema de infotainment "Google Android HMI", que conta com serviços como Google Assistant, Google Maps ou Google Play Store para que consiga procurar e instalar novas aplicações.

"A apresentação será feita exclusivamente online para eliminar o impacto ambiental dos voos dos convidados de todo mundo, apoiando assim um dos benefícios da electromobilidade", pode ler-se no comunicado da marca.

Relacionadas:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente