Este Range Rover Velar faz 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos

Nova versão de topo do SUV da Land Rover chega em setembro. E já tem preços...

0 aos 100 05/02/2019 Noticias

O Range Rover Velar já tem uma versão de alta performance SV Autobiograph. Com lançamento para setembro, o Velar SV Autobiography Dynamic Edition (designação idêntica à da versão de topo do Range Rover) conta com um motor a gasolina V8 Supercharged 5.0 com 550cv.

Esta versão, concorrente do Porsche Macan Turbo, BMW X4 M40i e Mercedes-AMG GLC 63, anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima de 274 km/h.

Relacionadas:

Conta ainda com um sistema de escape 7,1 kg mais leve, mas que lhe permite uma sonoridade mais acentuada, travões maiores com discos de 395 mm à frente e 396 mm atrás com pinças de quatro êmbolos pintadas de vermelho.

A suspensão pneumática traz também uma afinação mais firme e foram feitas alterações na direção, no controlo de estabilidade, do sistema de tração integral, da caixa automática de oito velocidades Quickshift e no diferencial traseiro ativo.

Por fora, destaca-se pelas quatro ponteiras de escape, entradas de ar maiores, nova grelha e para-choques redesenhado e jantes de 21 e 22 polegadas com acabamento Diamond Turned.

Em Portugal, o Range Rover Velar SV Autobiography Dynamic Edition está disponível a partir de 160.885 euros, com a opção de uma caixa automática de 8 velocidades, exclusiva para este modelo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente