Vaga na lista de espera pelo Bugatti Divo à venda por 6,65 milhões de euros

Cerca de 1.65 milhões de euros mais que o preço original do desportivo (sempre antes de impostos)

0 aos 100 31/01/2019 Noticias

Uma vaga na lista dos futuros proprietários de um dos 40 Bugatti Divo que serão produzidos está à venda por nada menos que 6,65 milhões de euros, cerca de 1.65 milhões de euros mais que o preço original do desportivo (sempre antes de impostos).

E, recorde-se, este é o preço da venda antes de impostos, já que depois de todas as taxas aplicadas, quem comprar este Divo terá de pagar algo como 8 milhões de euros por este supercarro.

O vendedor, oriundo da Alemanha, garante que a entrega está prevista para o dia 28 de Dezembro. O Divo usa o mesmo W16 de quatro turbocompressores de 1.500 cv do Chiron, mas é ligeiramente mais leve (menos 35kg).

Relacionadas:

Contudo, a maior diferença encontra-se na estética, mais agressiva e com uma aerodinâmica profundamente alteradas, conseguindo gerar mais 90 quilos de força descendente que o Chiron, para um total de 435 quilos.

A velocidade máxima é de “apenas” 380 km/h (contra os 420 km/h do Chiron), mas é até oito segundos mais rápido na pista de Nardo, na Itália.

A venda do slot de produção é uma oportunidade para algum outro milionário conseguir pôr as mãos no hiperdesportivo. As 40 unidades esgotaram rapidamente quando o modelo foi lançado. Apesar do preço mais alto que no lançamento, a diferença não deve ser problema para quem pode comprar um Bugatti.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo