Nissan já vendeu 1.000 Leaf em Portugal

Primeiro modelo 100% elétrico a registar 1.000 unidades vendidas no mercado nacional

Miguel Costa 15/11/2017 Noticias

A unidade 1.000 do Nissan Leaf foi entregue no início de Agosto à UON Consulting, cliente da concessão oficial da Nissan Caetano Power Lisboa.

As primeiras unidades do Nissan LEAF a rodar em território nacional foram entregues no final de 2010 e, agora, o Nissan LEAF torna-se no primeiro automóvel elétrico a atingir o marco histórico de 1.000 unidades vendidas em Portugal.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Iberia SA – Portugal, considera que "O Nissan LEAF é produto que melhor personifica o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan. Atingir este marco a poucos meses do início de comercialização da 2ª geração do Nissan LEAF representa uma reafirmação da liderança da Nissan na comercialização em massa dos automóveis elétricos”.

Relacionadas:

“O facto do Nissan LEAF ser o primeiro automóvel 100% elétrico a atingir este volume de vendas reflete o reconhecimento e confiança por parte dos consumidores nacionais nas capacidades de Inovação da Nissan”, acrescentou o mesmo responsável.

Atualmente, o Nissan Leaf é o automóvel elétrico mais vendido de sempre no mundo, com mais de 280.000 unidades globalmente. Os clientes LEAF conduziram, coletivamente, mais de 3,5 mil milhões de quilómetros com emissões zero.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo