Carros de 'Velocidade Furiosa' à venda

Estão lá quase todos...o ‘carro rampa’, o Nissan 350Z e até mesmo os tanques utilizados na saga cinematográfica

0 aos 100 17/01/2019 Curiosidades

Atenção entusiastas (e não só) da saga "Velocidade Furiosa", este anúncio é para vocês. Estão à venda alguns dos carros mais emblemáticos da franquia, entre os quais o “carro rampa”.

Os carros foram utilizados no “Fast & Furious Live", o espetáculo ao vivo que, de resto, passou por Lisboa, em 2018. Os resultados ficaram aquém do esperado e os organizadores decidiram agora desfazer-se de todos os equipamentos, incluindo os veículos.

De todos, o maior destaque vai para o "carro rampa", um protótipo de três lugares com uma dianteira que faz uma rampa e um enorme motor Chevrolet LS que participou no “Velocidade Furiosa 6”, e o Nissan 350Z do personagem Takashi de “Tokyo Drift”.

São os mesmos carros utilizados ​​nos filmes e são propostos por um preço inicial de 12.851 dólares (11.142 euros) e 25.703 dólares (22.286,48 euros), respetivamente.

Está também presente uma réplica de um Lamborghini Murciélago com motor Jaguar V6 utilizado nas filmagens de Fast & Furious 8 por cerca de US $ 25.703 (22.286,48 euros).

Relacionadas:

Além de todos estes modelos originais dos filmes foram ainda criados uma enorme quantidade de carros especificamente para o espetáculo, alguns seguindo as caraterísticas dos carros dos filmes, incluindo três Dodge Charger, entre os quais uma réplica do Charger “indestrutível” utilizado no oitavo filme.

Não faltam ainda três Honda Civic com motor Ford, um Nissan GT-R "Bensopera", os icónicos Toyota Supra, Mazda RX-7, Honda S2000 e Nissan Skyline GT-R, além de dois Dodge Charger da polícia. Até tanques inclui.

Se estiver interessado em algum, é importante salientar que todos foram alterados para o espetáculo, logo não estão homologados para circular na via pública. Se isso não é problema fique com a longa lista de carros (e tanques) que estão à venda.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!