Nova fuga de fotos do Supra revela tudo. Até interiores...

A horas da estreia oficial as fotos continuam a aparecer e estas já não são tiradas às escondidas. São as oficiais. Até dá para ver o interior

0 aos 100 13/01/2019 Noticias

Atualizado. Foram divulgadas mais uma série de imagens do Supra, que deixam ver o desportivo nipónico em todos os ângulos. A apresentação oficial está marcada para esta tarde.

A agenda da Toyota foi “furada”, não uma, não duas, mas inúmeras vezes. O “segredo” foi ultrapassado pela ‘agilidade’ da Internet, que rapidamente tratou de pôr a circular imagens que mostram o desportivo nipónico na sua forma definitiva e sem qualquer camuflagem.

O segredo foi-se antes do tempo, e as imagens continuam a surgir. As últimas a ver a luz do dia mostram todos os ânfulos do desportivo, sem qualquer tipo de camuflagem, mas também o interior, que não esconde a "origem" BMW, com especial destaque para o comando da caixa automática.

Relacionadas:

O Supra GR, de resto, será revelado esta segunda-feira, no primeiro dia dedicado à imprensa do Salão Automóvel de Detroit. A conferência de imprensa está prevista para as 9h40, horário local (14h40, horário de Portugal Continental), e terá transmissão em direto.

Esperamos que, nessa altura, todos os dados do modelo sejam revelados, embora nesta fuga surjam também os preços do desportivo, embora apenas para o mercado americano.

Os preços, que arrancam nos 49.990 dolares, correspondem à versão de 6 cilindros e 3.0 litros de 340cv, o mesmo do Z4 M40i, disponível em dois níveis de acabamento, além de uma edição especial do lançamento 'Launch Edition'.

Além deste motor estará igualmente disponível uma versão de acesso, de 4 cilindros e 2.0 litros de 265cv. Em ambos, os motores estão ligados a caixas automáticas de origem BMW.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...