A Guarda Nacional Republicana (GNR), Polícia de Segurança Pública (PSP) e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) vão dispor de um total de 224 novas viaturas da marca Fiat para os próximos três anos, no âmbito de um programa de renovação de frotas.
Para a GNR, destinados às componentes de trânsito, controlo territorial e investigação criminal, foram entregues as primeiras unidades (de um total de 19) de Fiat Tipo 1.6 Multijet Easy, para investigação criminal, e ainda cinco Fiat Ducato para Posto Móvel.
Veja ainda:
- Lista completa. Todos os veículos que PSP e GNR vão receber até 2021
- Este é o 'camião radar' espanhol
- GNR que passam poucas multas são castigados
A PSP terá a sua frota rejuvenescida com 130 Fiat Tipo 1.6 Multijet Easy, sendo que o transporte de canídeos será assegurado por oito Fiat Ducato.
O SEF terá também no Fiat Tipo um novo aliado na investigação criminal, passando esta força especializada na vigilância de fronteiras, controlo de estrangeiros e fiscalização dos movimentos migratórios, a contar com 62 novas viaturas até 2021.
Deixe o seu comentário