Oficial: este é o interior do novo Jeep Wrangler

Novo Wrangler está cada vez mais próximo, pronto para estrear em 2018

Miguel Costa 09/11/2017 Noticias

O novo Wrangler é uma das novidades mais aguardadas do ano, e com o Salão de Los Angeles à porta, a Jeep decidiu mostrar-nos um pouco mais sobre a nova geração deste ícone da indústria automóvel, o interior.

A Jeep diz que podemos esperar uma maior versatilidade e materiais de elevada qualidade. É o caso de detalhes como o couro com costura de contraste no topo do tablier.

O desenho geral sofreu alterações, embora seja imediatamente identificado como o de um Wrangler. O volante é uma evolução do que se encontra no modelo anterior, enquanto na consola central salta à vista o visor multifunções, ladeada pelas aberturas da ventilação.

Há ainda um visor entre o velocímetro e o conta-rotações, além de um maior número de botões e interruptores para o fora de estrada - algo que os puristas certamente apreciarão.

O resto do carro, já vimos. Continuam lá as sete entradas de ar verticais que compõem a icónica grelha Jeep, óticas circulares, luzes traseiras quadradas, melhor aerodinâmica, será rebatível – uma caraterística que visa captar a essência do todo-o-terreno - e muitas opções de personalização.

A marca anuncia desde já que o novo Wrangler poderá ser configurado com “inúmeras combinações de portas, capotas e molduras para o pára-brisas”. Com as imagens a confirmarem igualmente a manutenção das carroçarias de duas e quatro portas, tejadilhos de metal e em lona.

Quanto a motores, a Jeep adianta apenas que o novo Wrangler contará com “motores mais avançados e eficientes”, embora sem precisar que blocos estão previstos. Os rumores apontam para a possibilidade de modelo vir a contar com um 4 cilindros 2.0 litros turbo a gasolina, duas variantes turbodiesel de 2,2 e 3,0 litros, e até mesmo motorizações híbridas, com recurso a sistemas eléctricos.

Para mais informações, vai ser preciso aguardar por 29 de Novembro, altura em que a Jeep deverá dar a conhecer, de forma oficial e com todos os pormenores, a nova geração Wrangler, durante o Salão Automóvel de Los Angeles de 2017.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva