Mark Webber já rodou com o Porsche 911 992

Antigo piloto de F1 foi dos primeiros a sentar-se ao volante do 992 e contou as suas primeiras impressões

0 aos 100 28/11/2018 Noticias

Ser embaixador global da Porsche tem as suas vantagens. Que o diga Mark Webber, que foi o primeiro a conduzir a nova geração do Porsche 911, batizado como 992, que será mostrado oficialmente esta madrugada (pelas 4 horas da manhã), no arranque do Salão de Los Angeles.

O antigo piloto de Fórmula 1, além de nos mostrar a oitava geração do lendário 911 quase na totalidade, dá no vídeo que acompanha a informação as suas primeiras impressões do 992: “Numa palavra, é espetacular. Tem imensas qualidades. A dianteira tão larga, por exemplo, parece dar-lhe um melhor desempenho em curva, onde se mostra mais preciso. E o desenho... adoro, é muito limpo e tipicamente Porsche”.

Relacionadas:

Nas imagens, é possível ver alguns elementos de diferenciação do novo 911 em relação ao seu antecessor, estão os faróis, dianteiros e traseiros, este último incluindo uma faixa luminosa que se estende a toda a largura do veículo.

É, também, possível ver alguns detalhes do interior, com destaque para o painel de instrumentos digital, enorme ecrã no topo da consola e as saídas de ar em posição inferior.

As versões no lançamento serão o Carrera e o Carrera S, com motores turbo de seis cilindros, de 385 cv e 450 cv respetivamente. Após estes, chegarão o Cabriolet e o Targa, e em seguida a gama GT, em que o GT3 deverá ter motor de seis cilindros atmosférico com mais de 4 litros e potência até 542 cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!