Na internet antes do previsto. Este é o novo Range Rover Evoque

Primeiras imagens já circulam na internet, horas antes da estreia oficial

0 aos 100 22/11/2018 Noticias

As primeiras imagens da nova geração do utilitário catalão já circulam na internet, a poucas horas da sua apresentação oficial, que terá lugar pelas 19h45 desta quinta-feira.

As imagens de baixa resolução deixam ter uma ideia do modelo que vamos conhecer na íntegra esta tarde. A silhueta é a mesma que já conhecemos do Evoque, mas "pincelada" com detalhes modernos do Velar, desde logo evidente na dianteira e na traseira, nas óticas, por exemplo.

No interior, além das boas qualidades com as quais a marca já nos habituou, encontramos uma maior digitalização. A instrumentação é digital e replica o esquema do ecrã duplo TFT que se encontra na consola central. O ecrã superior corresponde ao sistema de infoentretenimento, enquanto o inferior incide sobre o ar condicionado e outras funções do veículo.

A Land Rover dispensa o comando rotativo da caixa automática, em favor de uma alavanca mais convencional.

De momento pouco mais se sabe, mas parece confirmar-se que não haverá uma versão de três portas nesta segunda geração do Evoque. Quanto aos motores, no lançamento, deverá manter os mesmos motores da atual geração, mas, posteriormente, será reforçado com o primeiro “mild hybrid” da Range Rover, com uma combinação entre o bloco a gasolina 1.5 Ingenium, um pequeno motor elétrico e o sistema de 48 volts.

Acompanhe no vídeo abaixo a apresentação oficial do novo Range Rover Evoque a partir das 19h45.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo