MCoutinho investe dois milhões de euros em Viseu

Nova aposta materializa o reforço da BMW no Grupo e a integração da Toyota

0 aos 100 13/11/2018 Noticias

O Grupo MCoutinho acaba de reforçar o seu negócio de distribuição automóvel em Portugal, passando a estar presente em Viseu por transmissão da unidade de negócio do Concessionário BMW e Toyota. Com esta última, uma novidade no grupo, a MCoutinho amplia o portefólio para um total de 18 Marcas automóveis.

A nova concessão representa um investimento de 2 milhões de euros. Conta com uma instalação integrada com mais de 10.0002, dos quais 4.420m2 de área coberta destinados aos negócios de venda de viaturas novas e usadas, prestação de serviços de após-venda e colisão e distribuição de peças.

António Coutinho, Presidente da Comissão Executiva do Grupo, adiantou que "a nova concessão representa a integração de 50 novos colaboradores no Grupo, entre profissionais da área comercial e técnicos especializados".

“Temos uma forte ambição para este projeto, que se enquadra na nossa estratégia de aposta em mercados com mais potencial e que privilegia um portefólio de Marcas de excelência. Nesta fase, o esforço essencial será concretizado na adequada integração das equipas dentro do ADN MCoutinho, na modernização das atuais instalações e na constituição de uma nova dinâmica no mercado”, acrescenta o responsável.

Nuno Fontes, Diretor-Geral da MCoutinho Motors destaca por seu lado «a importância da entrada no mercado de Viseu com as 2 Marcas e o reforço da aposta BMW num ciclo que será também marcado por uma fortíssima ofensiva de produto da Marca. Esta concretização é o resultado de uma parceria de sucesso com 10 anos que liga o Grupo MCoutinho à BMW, ampliando agora esta aposta num novo horizonte.»

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo