A Mitsubishi decidiu atualizar a sua popular pick-up introduzindo mais de 2400 alterações. A sua chegada a Portugal deverá acontecer apenas no segundo semestre de 2019.
A nova L200 é o primeiro passo da nova estratégia “Drive for Growth”, que tem como ponto alto uma ofensiva de 11 modelos novos ou remodelados a serem lançados até ao final de 2020.
Por fora, a L200 distingue-se por uma dianteira mais moderna, que a torna, possivelmente, na pick-up mais agressiva disponível no mercado. As cavas das rodas foram alargadas, os para choques são diferentes e o interior também foi alvo de algumas mudanças.
Entre as mais de 2400 alterações operadas no L200, a Mitsubishi destaca travões melhorados no eixo dianteiro, melhores amortecedores na traseira para um comportamento mais saudável e motores mais eficientes.
A gama continua a ser composta por variantes cabina simples, club Cab (três lugares) e cabina dupla.
Quanto à mecânica, o motor 2.5 DI-D de quatro cilindros não sofreu alterações de relevo, mantendo os 154cv. Só a caixa automática de 5 velocidades foi substituída por uma mais evoluída, de 6 velocidades.
Deixe o seu comentário