Primeiras imagens do novo Land Rover Defender SWB

É um dos mais aguardados lançamentos da Land Rover e, pouco a pouco, vão se sabendo mais detalhes acerca do novo Defender

0 aos 100 06/11/2018 Noticias

A nova geração do Land Rover Defender continua em desenvolvimento, e desta vez encontramos uma série de fotos espia nas quais podemos ver, pela primeira vez, um dos exemplares de testes da versão curta já com a carroçaria definitiva.

Esta não é a primeira vez que surge um exemplar de chassis curto da futura geração do Defender, embora, como já mencionamos, é a primeira vez que que aparece com as formas definitvas. Ou pelo menos um muito próximo da versão de produção.

O novo Defender estará assente na plataforma D7u, a mesma utilizada pelo Range Rover Evoque e Discovery Sport, com grandes doses de alumínio para reduzir o peso do modelo, tanto quanto o possível.

Relacionadas:

Na mecânica, esperam-se motores de 4 e 6 cilindros a gasolina e gasóleo, além de versões eletrificadas, incluindo tecnologia híbrida Plug-in, de ligar à tomada.

Estarão disponíveis dois chassis, um curto (SWB) e um longo (LWB), com uma grande diferença de tamanho entre os dois. Além de variantes abertas e pick-up. Esta variante SWB parece estranhamente curta, mas deve-se essencialmente devido à camuflagem que ostenta este exemplar de testes.

De momento não é possível confirmar a data de apresentação da nova geração Defender, mas espera-se que seja o mais tardar em 2019. A confirmar-se, a comercialização poderá arrancar já, no segundo semestre do próximo ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo