Este McLaren Senna só durou umas horas...

No mesmo dia em que se sentou pela primeira vez ao volante da máquina no valor de 1 milhão de euros, bateu com ele...

0 aos 100 24/10/2018 Noticias

Não, não é a primeira vez que um condutor subestima a sua nova e cara “montada”. Neste caso, pode ser ainda mais surpreendente, porque entre os desportivos mais caros e raros que alguém pode comprar hoje em dia encontra-se o Mclaren Senna, um dos poucos carros de pista com permissão para circular na via pública possíveis de comprar.

Não importa a tecnologia de ponta do seu chassis e aerodinâmica ativa, transmissão oriunda da Fórmula 1, os impressionantes travões ou o motor de 800 cavalos. Até os carros de 1 milhão de euros podem sofrer (e muito) em mãos pouco experientes e acabar contra um muro.

Foi o que aconteceu com um McLaren Senna – um dos 500 produzidos e que acelera dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos -, que percorreu apenas 97 km depois de ter sido levantado no concessionário da McLaren em Munique, horas antes.

O condutor, um empresário de 43 anos de Grünwald, perdeu o controlo do Senna nos subúrbios de Munique, despistou-se e embateu num muro. Escusado será dizer que a imagem do acidente rapidamente se tornou viral nas redes sociais, afinal estamos a falar de um carro de 1 milhão de euros,. 

Relacionadas:

A julgar pelas imagens, e felizmente para o proprietário, o embate aconteceu a baixa velocidade e os danos não são significativos, embora o suficiente para fazer "disparar" os airbags. E a conta da reparação...

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The first known (little) crash of a Senna. Hate to see this but not bad thankfully. Munich. #mclaren #senna #mclarenauto #crash #airbags #bummer

Uma publicação partilhada por Josh Snowhorn (@joshsnowhorn) a

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'