Série 3 a conta-gotas. Agora, detalhes do exterior e interior

Novo vídeo revela detalhes da nova geração Série 3

0 aos 100 23/09/2018 Noticias

A BMW vai apresentar o novo Série 3 no Salão Automóvel de Paris, em Outubro, mas partilhou já mais alguns segredos sobre a nova geração, com o muito modelo (um dos mais importantes da marca alemã) na linha de produção.

O vídeo divulgado deixa ver apenas pequenos e ligeiros vislumbres do novo Série 3, mas é possível perceber que terá uma grelha mais proeminente, óticas com formas distintas, carroçaria mais aerodinâmica e uma linha de cintura mais pronunciada.

Além de mostrar o exterior, o vídeo revela pela primeira vez detalhes do interior. Não é muito o que é mostrado, mas deixa ver que o Série 3 terá um novo volante e um sistema de informação e entretenimento maior, e mais integrado. Vê-se ainda um painel de instrumentos digital semelhante ao utilizado no Série 8 e X5.

O novo Série 3, de resto, terá um centro de gravidade 10 milímetros mais baixo, será 55 kg mais leve, em média, e um impressionante coeficiente aerodinâmico de apenas 0,23, o que fará dele um dos carros mais aerodinâmicos. Contará ainda com o mais potente quatro cilindros de sempre da BMW, que se julga ser o bloco estreado no X2 M35i, o primeiro “M Performance” de quatro cilindros, com 306cv e 450 Nm.

Relacionadas:

A sétima geração do Serie 3 será apresentada dentro de dias, a 4 de outubro, no Salão de Paris, chegando às estradas no início de 2019.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'