Já é possível experimentar o desportivo português

Adamastor P003RL está pronto para os primeiros testes "Adamastor Drive"

0 aos 100 05/09/2018 Noticias

A marca portuguesa de automóveis desportivos Adamastor vai realizar, pela primeira vez, um dia inteiramente dedicado à apresentação e experimentação da sua primeira criação, o P003RL. Será no próximo dia 21 de Setembro, e terá lugar no Circuito Vasco Sameiro em Palmeira, Braga.

“Esta é uma oportunidade para conduzir em pista um desportivo de excelência, e que tem vindo a ganhar reputação a nível internacional. Recentemente foi notícia na americana Road and Track, e figura num artigo de destaque na conceituada revista sueca Teknikens Varld, na edição deste mês”, sublinha Ricardo Quintas, Sócio Fundador da marca.

A Adamastor Drive consiste numa sessão de apresentação e experimentação em pista de aproximadamente 1h15min. Os interessados podem inscrever-se numa das 5 slots disponíveis. A participação é individual e tem um custo de 650 euros (IVA incluído).

Made in Portugal

O Adamastor, um projeto da Circleroad, empresa que atua na área da fabricação automóvel, é um desportivo concebido para a pista, mas apto e homologado para a circulação em estrada.

A fase de encomendas já está a decorrer, sendo que este desportivo que remete para o lado mais purista da condução, pode ser personalizado até ao motor. O cliente tem várias opções à disposição, de motores de 4 a 6 cilindros a gasolina, com cilindradas entre os 2 e os 3,5 litros e potências entre os 264 e 529cv. A versão de testes está equipada com um motor V6. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente