VÍDEO: BMW mostra X7 em testes

Ainda que camuflado, o topo de gama da família “X” está a passar por um programa de testes exigentes e variados, como parte do seu processo de desenvolvimento.

0 aos 100 11/08/2018 Noticias

A BMW acaba de levantar um pouco do véu sobre o topo de gama da família “X”, o X7. O vídeo mostra os protótipos do modelo, ainda camuflados, em testes de “resistência”, mas deixa já ver a imponência daquele que pode ser considerado como o Serie 7 dos SUV.

O programa incluiu testes em condições de neve e gelo junto do Círculo Ártico, mas também em África, onde realizou testes de resistência de longa distância em estradas de cascalho e deserto.

A marca alemã diz que os resultados destes testes “demonstram o impressionante desempenho do X7 no fora de estrada”. A BMW não entra em detalhes, mas adianta que o modelo terá um “espaço interior excepcionalmente generoso” e “características de equipamento exclusivas. Acrescenta ainda que o X7 terá uma aparência verdadeiramente impressionante.

Relacionadas:

Será produzido em Spartanburg, nos Estados Unidos, juntamente com o X5, com o qual partilha a plataforma e mecânicas, com destaque para o xDrive 40i (340 cv), o xDrive50i (530cv) e os xDrive40d (320cv) e o xDrive 50d (400cv).

A gama deverá incluir ainda uma versão híbrida Plug-in, um X7 xDrive40e Performance, com uma autonomia em modo elétrico superior a 50 km com uma só carga.

A estreia oficial deverá acontecer no Salão de Los Angeles, em novembro, chegando ao mercado algures no início de 2019.

Deixe o seu comentário