Jogos clássicos da Atari vão chegar aos Tesla

Outra das novidades é o modo "party & camper" para os adeptos do campismo

0 aos 100 02/08/2018 Noticias

O CEO da Tesla anunciou que os proprietários dos modelos Model S, X e 3 terão acesso a novas funcionalidades ocultas que têm origem no bom humor de Elon Musk e dos programadores da marca californiana.

No Twitter, Musk revelou que os Tesla vão receber jogos clássicos da Atari na actualização de software V9.0, que chega dentro de um mês. Musk confirmou os títulos "Missile Command", "Tempest" e "Pole Position", sendo que este último poderá mesmo ser jogado com o volante do Tesla, desde que não esteja em andamento.

Estes clássicos da Atari são só o início dos jogos "dentro" do ecrã dos Tesla. É que Elon Musk aproveitou a ocasião para incentivar desenvolvedores de videojogos a candidatarem-se a uma vaga no fabricante de carros eléctricos.

"Se és desenvolvedor de videojogos considera candidatar-te a uma vaga na Tesla. Queremos fazer jogos super divertidos integrados no ecrã central, telefone e carro", escreveu Elon Musk no Twitter.

Relacionadas:

Outro dos modos anunciados é o "party & camper mode" direcionado para os clientes que gostem de campismo, permitindo manter o ar condicionado, luzes, musica e alimentação ativas durante 48 horas quando estacionado (e bagageira aberta, por exemplo).

A ideia é que os proprietários possam utilizar o carro como acompanhante das suas festas ao ar livre, algo que até agora não era possível, já que todos os sistemas estavam desativados quando o veículo estava estacionado.

Deixe o seu comentário