KITT ‘Modo Super Perseguição' à venda

Este não é um KITT qualquer, é o único 'Modo Super Perseguição' sobrevivente

0 aos 100 01/08/2018 Noticias

Quem não se lembra de KITT, o carro que sabia falar, que andava sozinho, e que ajudava Michael Knight, O Justiceiro? O único KITT 'Modo Super Perseguição' original sobrevivente da série de televisão dos anos 1980 encontra-se, atualmente, à venda.

Este é, de resto, um dos três Pontiac Trans Am transformados em versão de alta velocidade do Knight Industries Two Thousand (KITT), que partilharam o estrelato com David Hassellhoff, entre 1982 e 1986.

Dois apareceram na série televisiva, um para a transformação do KITT e outro para as cenas de condução, enquanto o terceiro funcionou como exemplar sobressalente. Agora está à venda no AutoClassic.

O exemplar em causa é em tudo idêntico ao que fez as cenas de condução, visto que era o suplente para essas cenas. É facilmente reconhecido pela carroçaria de 'Modo Super Perseguição'. Está equipado com travões aerodinâmicos funcionais na traseira que se “desdobram”, uma solução aerodinâmica normalmente associada ao Bugatti Veyron.

O leilão terá lugar a 19 de setembro e não há reserva para aquele que é considerado um dos carros mais emblemáticos dos anos 80. Estima-se que seja arrematado por um valor entre os 30 e os 35 mil euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva