Velocidade Furiosa vem a Lisboa em 2018

Os carros da saga saltam do cinema para a vida real, numa digressão que passa por Portugal

Miguel Costa 06/11/2017 Curiosidades

Atenção entusiastas da saga “Velocidade Furiosa” (e não só), Lisboa é uma das cidades por onde vai passar a digressão “Fast & Furious Live", um espetáculo ao vivo dedicado à série de filmes "Velocidade Furiosa", que será apresentado por todo o mundo.

Nos dias 16 (21.00) e 17 (16.00 e 21.00) de Março de 2018, o Meo Arena (agora Altice Arena) abre as suas portas ao evento “Fast and Furious Live”, ou “Velocidade Furiosa ao vivo e a cores”, na esteira da saga que já vai no seu oitavo filme e que já tem mais dois confirmados.

Veja ainda: Filha de Paul Walker chega a acordo com a Porsche

A digressão do espectáculo, uma recriação do ambiente dos filmes que passará por 23 cidades e 14 países, arranca em Janeiro na O2 Arena, em Londres. É de esperar uma enorme dose de adrenalina, com a tecnologia digital a associar-se a um sem fim de acrobacias.

O espetáculo contará com vários carros originais e outras réplicas do franchisado, do lendário Dodge Charger ao flip car de Velocidade Furiosa 6.

Os bilhetes já estão à venda aqui. Arrancam nos 25 euros (balcão 2) e podem ir até aos 70 euros (balcão 0, primeira fila, lugares marcados). Por mais 45 euros pode pisar o palco e ver de perto oito veículos utilizados no espectáculo.

A estreia dos próximos dois filmes da saga está prevista para 19 de abril de 2019 e 2021.

Deixe o seu comentário