Ducati abre parque temático em 2019

Primeira pedra do 'Ducati World' já foi assente

0 aos 100 11/07/2018 Noticias

Os aficionados das duas rodas e dos parques de diversões têm mais um destino a colocar na agenda. O “Ducati World” começa a ganhar forma com o assentar da primeira pedra dentro do parque de diversões italiano Mirabilandia, situado em Ravenna, na região de Emilia-Romagna.

O espaço, com cerca de 35 mil metros quadrados, torna-se assim na primeira área temática do mundo num parque de diversões a ser dedicada a uma marca de motos. Surge na linha do “Ferrari World”, nos Emirados Árabes Unidos, e do “Ferrari Land”, em Espanha.

O momento contou com a presença da administração da Mirabilandia, Claudio Domenicali, CEO da Ducati, e dos porta-estandartes da marca em MotoGP e SBK, Andrea Dovizioso e Marco Melandri.

O Ducati World contará, entre outras atrações, com uma montanha russa interativa, que simula uma volta numa Panigale V4, transformando os passageiros em verdadeiros pilotos. Deixa-os controlar a aceleração e travagem do veículo, tornando cada volta num autêntico frente a frente entre motos que rugem ao longo de carris paralelos.

A área irá também acolher instalações dedicadas à Ducati Experience, com a última geração de simuladores de condução, atrações para toda a família e uma loja Ducati. Irão igualmente existir três áreas de bares temáticos inspirados na Ducati e Ducati Scrambler.

Quanto à abertura, sabe-se apenas que está prevista para 2019. 

Relacionadas:

Deixe o seu comentário