Também recebeu o convite da Aston Martin?

Novo Vantage em contagem decrescente

Miguel Costa 25/10/2017 Noticias

A apresentação do novo Aston Martin Vantage está em contagem decrescente, com o envio dos convites para o evento, que terá lugar ainda este ano, sendo que as primeiras unidades têm chegada prevista para o início de 2018.

Entre os que já recebeu o convite destaque para o editor-chefe da britânica Auto Express, Steve Fowler, que não perdeu tempo a partilhar o momento nas redes sociais.

Sem adiantar muitos detalhes, a imagem que emoldura o convite deixa ver que o Vantage terá farolins traseiros em LED a ligar a traseira, sempre a seguir o desenho da tampa da bagageira.

 

It's coming. And I'm going.
New Aston Martin Vantage launch invite has arrived.
How cool does it look? pic.twitter.com/L2FlrTmwJD

— Steve Fowler (@SteveFowler) 25 de outubro de 2017



De resto, a nova geração do modelo de acesso à gama Aston Martin contará com uma versão mais curta da plataforma em alumínio que estreou no DB11, o que lhe permitirá ser mais leve, ter maior rigidez torsional e agilidade. Na base da gama estará um Vantage V8, que conta com os préstimos do motor 4.0 biturbo de origem Mercedes-AMG a debitar na ordem dos 500 cv.

 O aumento de potência a rondar os 70 cv contribuirá para uma melhoria das prestações, sendo de prever que o novo Vantage V8 consiga acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos (quase 1 segundo mais rápido do que antes) e atinja uma velocidade máxima de superior aos atuais 305 km/h.

Mais tarde, a nova gama Vantage deverá ser ainda enriquecida com uma opção V12 5.2 biturbo (já disponível no DB11). Os referidos motores podem ser associados a uma caixa manual ou de dupla embraiagem de seis velocidades.

Deixe o seu comentário